terça-feira, 29 de novembro de 2011

A breve vida de uma vampira

Bree  era uma menina  de 15 pra 16 anos que fugiu de casa  após uma briga com seu pai, depois de um tempo ela foi mordida por um vampiro chamado Riley que estava montando um clã mandado por Victória, que queria destruir os Cullen, pois eles haviam matado seu namorado.
Riley não contava para o grupo de vampiros o que realmente iria acontecer, que  foram criados para lutar contra outros vampiros, e que não poderiam sair a luz do dia pois o sol os mataria.
Bree conheceu Diego que também era um vampiro, e juntos eles descobriram tudo o que Riley não contava para eles, descobriram que poderiam sair a luz do dia e que nada acontecia e descobriram também que a luta já estava próxima .
No dia da luta Diego saiu na frente com um grupo e Bree foi atrás, quando chegou lá ela descobriu que Diego já estava morto. Quando o grupo já estava lutando Bree se escondeu para não lutar, pois todos do seu grupo já estavam mortos.
Até que o Carlisle e a Esme viram ela, e resolveram deixa-la viva e se comprometeram a cuidar dela, mais o clã dos Volturi não permitiu pois afirmaram que ela já tinha visto muita coisa e sabia muita coisa e ela não poderia continuar viva, e então eles resolveram mata-la.
Comentario: Indico esse livro só para as pessoas que viram o filme ou leram o Livro Eclipse da Saga Crepúsculo de Stephenie Meyer.

Jéssica Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário